|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Soja. |
Data corrente: |
11/07/2003 |
Data da última atualização: |
26/10/2005 |
Autoria: |
SOSA-GÓMEZ, D. R.; MOSCARDI, F.; ABOT, A. R.; PARO, F. E.; SOLDORIO, I. L. |
Título: |
Avaliação de formulações de B. anticarsia em condições de campo. |
Ano de publicação: |
1999 |
Fonte/Imprenta: |
In: EMBRAPA SOJA. Resultados de pesquisa de soja 1991/92. Londrina, 1999. |
Volume: |
t. 2. |
Páginas: |
p. 559-563. |
Série: |
(Embrapa Soja. Documentos, 138). |
Idioma: |
Português |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00562naa a2200181 a 4500 001 1464280 005 2005-10-26 008 1999 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aSOSA-GÓMEZ, D. R. 245 $aAvaliação de formulações de B. anticarsia em condições de campo. 260 $c1999 300 $ap. 559-563. t. 2. 490 $a(Embrapa Soja. Documentos, 138).$vt. 2. 700 1 $aMOSCARDI, F. 700 1 $aABOT, A. R. 700 1 $aPARO, F. E. 700 1 $aSOLDORIO, I. L. 773 $tIn: EMBRAPA SOJA. Resultados de pesquisa de soja 1991/92. Londrina, 1999.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Soja (CNPSO) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Unidades Centrais. Para informações adicionais entre em contato com biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
09/09/2008 |
Data da última atualização: |
22/01/2009 |
Autoria: |
RODRIGUES, M. D. F. |
Afiliação: |
ACS. |
Título: |
Comunicação e marketing internacional para o Labex Estados Unidos: o caso Embrapa. |
Ano de publicação: |
2008 |
Fonte/Imprenta: |
2008. |
Páginas: |
36 f. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, DF. |
Conteúdo: |
Introdução; O problema e sua importância - Objetivo geral; Objetivo específico; Justificativa; A Embrapa - Panorama internacional da Embrapa; O Labex UEA e sua importância para o Brasil; ARI; A comunicação na Embrapa; Melhores práticas; Banco do Brasil; Vale; CIRAD; INRA; Labex Estados Unidos: experiência pioneira - Ações de curto prazo; Vídeo 10 anos Labex Estados Unidos; Folder Labex EUA; Boletim eletrônico; Labex Estados Unidos na internet e intranet; Selo 10 anos do Labex EUA; Assessoria de imprensa e publicidade; Ações de médio e longo prazo; Conclusão; Anexos. |
Palavras-Chave: |
Embrapa; Estados Unidos; Internacionalização; Labex; Marketing internacional. |
Thesagro: |
Comunicação. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01221nam a2200205 a 4500 001 1125923 005 2009-01-22 008 2008 bl uuuu m 00u1 u #d 100 1 $aRODRIGUES, M. D. F. 245 $aComunicação e marketing internacional para o Labex Estados Unidos$bo caso Embrapa. 260 $a2008.$c2008 300 $a36 f. 500 $aTrabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, DF. 520 $aIntrodução; O problema e sua importância - Objetivo geral; Objetivo específico; Justificativa; A Embrapa - Panorama internacional da Embrapa; O Labex UEA e sua importância para o Brasil; ARI; A comunicação na Embrapa; Melhores práticas; Banco do Brasil; Vale; CIRAD; INRA; Labex Estados Unidos: experiência pioneira - Ações de curto prazo; Vídeo 10 anos Labex Estados Unidos; Folder Labex EUA; Boletim eletrônico; Labex Estados Unidos na internet e intranet; Selo 10 anos do Labex EUA; Assessoria de imprensa e publicidade; Ações de médio e longo prazo; Conclusão; Anexos. 650 $aComunicação 653 $aEmbrapa 653 $aEstados Unidos 653 $aInternacionalização 653 $aLabex 653 $aMarketing internacional
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|